Reservas
Para efetuares a reserva deves escolher o teu destino e hotel. Colocar os dados obrigatórios, tais como nome completo, datas de nascimento, contacto e email. Posteriormente deves efetuar o pagamento da sinalização e a reserva estará no teu email, em poucos minutos!
Não. No entanto, necessitamos que nos sejam facultados os dados de passaporte no máximo até 10 dias antes da partida.
Para a reserva necessitamos de nomes completos e datas de nascimento de todos os passageiros.
Vouchers de Viagem
Para serem emitidos os vossos vouchers de viagem necessitamos da viagem liquidada na totalidade e ainda dos dados de passaporte.
Toda documentação inerente à viagem vai estar disponível na tua área de cliente (reserva, vouchers, faturas, certificados de seguro).
Pagamentos
Temos várias formas de pagamento: Referência Multibanco, MBWAY ou Transferência Bancária.
Podes efetuar os teus pagamentos através de MBWay ou Referência Multibanco. Deves efetuar o valor da sinalização solicitada no ato da reserva, não reembolsável em caso de cancelamento por parte do passageiro, e o restante até 35 dias antes da partida. Caso reserves a tua viagem a menos de 35 dias da partida, deves efetuar o pagamento do valor total.
Seguro
Sim. Todos os nossos pacotes têm seguro de viagem com cobertura de assistência médica e sanitária, obrigatório nos pacotes turísticos. Caso pretendas algum seguro específico, podes entrar em contacto connosco, para apresentarmos uma solução à vossa medida.
Sim! Quando efetuares a tua reserva escolhe o seguro que pretendes adicionar. Deves fazê-lo para todos os passageiros que constam na reserva.
Transferes
Não te preocupes! Na chegada ao destino vais facilmente encontrar o teu recetivo! Vão indicar-te qual o transfere que te levará ao teu resort, e vão combinar contigo a hora para o teu transfere de regresso.
Bagagem
Depende. Na secção dos voos consegues sempre verificar que tipo de bagagem está incluída na tua viagem.
Voos
O horário dos voos está descrito no documento da tua reserva.
Sim. O horário do voo pode ser alterado pela companhia aérea, por motivos alheios à #ViajaAgora. Caso isso aconteça vais receber um email com o novo horário, para que estejas sempre informado.
Sim! Deves enviar-nos um email com o teu número de reserva, indicar o menu que pretendes e o passageiro que vai usufruir da refeição especial.
Apoio 24H
Sim. Em todos os destinos existe um staff e vão ter um recetivo que vos ajuda em alguma temática que necessitem. No entanto, podem sempre contar connosco!
Caso necessites de algum esclarecimento ou ajuda no destino, deves imediatamente entrar em contacto connosco, da forma que melhor conseguires. Através de chamada telefónica ou redes sociais. Estamos disponíveis 24H.